Oi, minha Prima-tia-irmã-segundamãe Lélia!
Como a maioria das pessoas já devem ter dito: Hoje é o grande dia, né? Estou aqui te escrevendo e imaginando como você deve estar se sentindo. Muito nervosa ou calma demais? E o tio mário? rs, aquele babão.
Ouvi dizer que a felicidade quando compartilhada, é multiplicada. E quando os momentos não são muito bons e você tem com quem contar, esse peso, se compartilhado, pode ser dividido. Eu gostei de saber disso. Aposto que você também. Imagina... Tio Mário deve estar deslumbrado podendo compartilhar esse momento com as três pessoas que ele mais se importa no mundo. E você com a gente, claro.
Engraçado é que nessas horas não existem meio termo. Não é nada morno, é único. Bom, sei lá. Nunca passei por isso, mas sempre quando posso, e quando nos damos um tempo de paz lá em casa, olho pros meus pais com uma vontade de agradecer por todos os momentos em que passamos juntos, por todas as minuciosas e detalhadas coisas que fizeram por mim, por (nem todos) puxões de orelha, enfim... Por terem me feito com tanto amor e me criarem nesse ninho recheado de afeto e mimos.
Bom, eu espero que o Lucas te admire tanto quanto eu. Ou mais, se possível.
(caso tenha como... o que eu duvido, ta? hehe)
Ah, posso te contar um segredo? Lê baixinho: Ele já é o meu melhor amigo.
(mostra isso pra ele quando o raparigo começar a ler).
Amo você, tia Lélia.
PS: Você fica melhor com um sorriso no rosto.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)