sábado, 20 de dezembro de 2008

Esperança

"Tendência do espírito para considerar como provável a realização do que se deseja."

Primeira vez que escrevo o título antes da postagem, mas essa é a palavra que lateja "in" mim hoje.

O que me anima hoje é saber que não tem como ficar pior (uow! - que pessoa otimista, você diz) e que o ano já acaba e com ele o desânimo... assim espero. Que venha 2009! E que, pelo menos, 6 meses dele passe como uma estrela cadente. E que eu a veja e consiga fazer meu pedido. (hihi, custa nada viajar um pouquinho e... ter esperança?!)

Quero mudanças, que rimem com esperança! Como amor, que rima com humor. E não só na fonética das palavras. Quero um novo começo, meio e fim. Não! Do amor estou satisfeita. Mas, quero que minha família e amigos se orgulhem de mim. E um pouco mais que isso... que ainda não parei para pensar no que. rs. Mas sem duvidas eu quero, caso seja bom, apenas. Obviamente! Eu quero sempre mais! Como uma boa e de fato escorpionina.

Muitas expectativas pra 2009. É isso. Vai ser meu primeiro reveillón pulando as 7 ondinhas. Nossa, já ia me esquecendo... antes disso tem natal... hunf. Que papai noel dê um pulinho aqui em casa, mesmo que pela janela já que não tenho chaminé.